Sips doa máscaras para servidores da segurança pública

O Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Rio Grande do Sul, doou nesta sexta-feira (17), 60 mil máscaras de proteção individual ao governador do Estado, Eduardo Leite. O material será destinado aos agentes de segurança pública. Policiais civis, militares, bombeiros e servidores do Instituto Geral de Perícias serão beneficiados com a iniciativa.

O presidente do Sips, José Roberto Goulart, disse que o setor começou com os cuidados com os funcionários das indústrias e com as comunidades das localidades produtoras, mas que a suinocultura também teve a intenção de “honrar a tradição gaúcha da solidariedade”. Goulart também informou que doação semelhante deverá ocorrer nos próximos dias, destinando material também para a área da saúde.

O governador Eduardo Leite agradeceu a iniciativa e disse que além do benefício material, o gesto tem grande valor. “Que sirva de exemplo e inspiração”, destacou.

 

 

 *Na foto, o presidente do Sips, José Roberto Goulart, fala ao governador Eduardo Leite, presidente da Assembleia Legislativa, vice-governador e secretario de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, presidente do Fundesa, Rogério Kerber,  e deputado federal Carlos Gomes.

>> Mais notícias

15/05/2020

Alimente a esperança

28/02/2020