Notícias


SIPS doa máscaras para servidores da segurança pública

O Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Rio Grande do Sul, doou nesta sexta-feira (17), 60 mil máscaras de proteção individual ao governador do Estado, Eduardo Leite. O material será destinado aos agentes de segurança pública. Policiais civis, militares, bombeiros e servidores do Instituto Geral de Perícias serão beneficiados com a iniciativa.

O presidente do Sips, José Roberto Goulart, disse que o setor começou com os cuidados com os funcionários das indústrias e com as comunidades das localidades produtoras, mas que a suinocultura também teve a intenção de “honrar a tradição gaúcha da solidariedade”. Goulart também informou que doação semelhante deverá ocorrer nos próximos dias, destinando material também para a área da saúde.

O governador Eduardo Leite agradeceu a iniciativa e disse que além do benefício material, o gesto tem grande valor. “Que sirva de exemplo e inspiração”, destacou.

O presidente do Sips, José Roberto Goulart, fala ao governador Eduardo Leite, pres. da Ass. Legislativa, vice-governador e secr. de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, pres. do Fundesa, Rogério Kerber, e dep. federal Carlos Gomes.